Uma terapeuta de Nova York, nos Estados Unidos, está usando uma técnica de tratamento que vai deixar muito marmanjo com vontade de fazer análise. A mulher, chamada Sarah White, faz um striptease e fica completamente nua durante a conversa. O objetivo é ajudar o paciente a se soltar e dizer a verdade.
Chamado de “terapia nua“, o procedimento não é aprovado pela associação de profissionais de saúde mental; mas está rendendo resultados. Mostrando que não tem nada a esconder, a terapeuta consegue sinceridade – raramente os pacientes mentem para ela.
Sarah, que tem 24 anos, começa a consulta de roupa, e vai se despindo aos poucos. Se quiser, o paciente também pode ficar peladão. No entanto, segundo o “The Daily“, a profissional garante que não há relação sexual.
Cada sessão de uma hora custa cerca de R$ 250. A primeira consulta – agendada pela internet no site da moça – é feita via webcam; depois de estabelecido um nível de confiança, pode evoluir para sessões presenciais – que custam até cinco vezes mais caro.
Duvido o sujeito conseguir se concentrar. Para que ela siga tirando a roupa sem perder tempo, o Impaciente Paciente diz qualquer coisa.
1 comentários:
vc pode encontra tb os melhores contos na internete no endereço
http://comofazeruma.blogspot.com.br/
As melhores noticias tecnologicas
http://contosesexoonline.blogspot.com.br/
Postar um comentário